São Lucas Natal 17
imoveis vargas

Any deputada

By on outubro 1, 2013
coluna gustavo ok

Filha do ex-prefeito de Palmares do Sul Ernesto Ortiz, a atual vereadora de Porto Alegre, Any Ortiz (PPS), já trabalha por uma vaga à Assembleia Legislativa. Any, conhecida pelo trabalho social que desenvolve na capital, buscará espaço no Parlamento gaúcho em 2014.

Ela já havia concorrido em 2010, mas em função da baixa votação acabou não se elegendo deputada estadual. Advogada de formação, Any Ortiz foi eleita vereadora de Porto Alegre pela primeira vez em 2012, aos 28 anos, com 5.940 votos.

Atualmente, seu partido tem apenas um representante na Assembléia, o ex-presidente do Grêmio, Paulo Odone.

NOVO CAMPO DE FUTEBOL
O vereador Mauricio Muniz (PMDB) solicitou, nesta semana, junto ao Executivo Municipal, a análise da possibilidade de construção de um Campo de Futebol na Sede do município, ao lado do Ginásio de Esportes. A iniciativa, através de parceria com João Luiz Silveira Osório, proprietário da área onde ficaria o novo campo, colocaria o futebol palmarense mais próximo ao grande público.

CAVALGADA DO MAR
A Cavalgada do Mar de 2014 já tem data definida para ocorrer. Será realizada de 14 a 22 de fevereiro, conforme informação da Fundação Cultural Cavalgada do Mar, responsável pelo evento. A novidade do próximo ano é que o tradicional encontro gaúcho volta ao distrito de Granja Vargas (local de saída da Cavalgada), após um período com início e encerramento em Dunas Altas. O percurso, que passa por mais de uma dezena de praias do Litoral Norte gaúcho, é capitaneado pelo experiente Vilmar Romera.

FOGOS DE ARTIFÍCIO I
Ao final de cada ano, quando muitas famílias se reúnem para confraternizar a passagem do ano velho e o ingresso do ano vindouro, nunca é demais alertar para os riscos iminentes que corre quem se atreve, sem nenhuma experiência e treinamento, a soltar fogos de artifício.

FOGOS DE ARTIFÍCIO II
A prática é tradicional nesta reta final de ano e pode acarretar, se mal executada, queimaduras, perda de visão e audição, além de lesões às mãos e braços. Por isso, deve ser executada, exclusivamente, por profissionais. Como se costuma dizer no interior, “não se deve se meter de pato a ganso”.

ANO NOVO
O colunista deseja aos leitores do Palmares News um Feliz Ano Novo. Que o ano que se aproxima seja repleto de realizações e que possa ser marcado e lembrado pelas conquistas pessoais e coletivas. Teremos pelo frente um calendário cheio e, portanto, muito atribulado, com a Copa do Mundo e as Eleições. A esperança e a expectativa é que 2014 seja excepcional, sob todos os aspectos.

Gustavo Assinatura

Comentarios sobre a noticia

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

shared on wplocker.com