imoveis vargas

Casal de Palmares do Sul inova com a Atrevida Sex Shop

By on dezembro 5, 2017

Pioneiro no segmento, Atrevida Sex Shop é o primeiro sex shop e moda íntima delivery (“entrega em domicílio”) do Litoral Norte; idealizado por Elizandra Fraga (Foto). Conta também com atendimento personalizado masculino, por Franquilim Couto. Conheça um pouco mais!

Elizandra Fraga, natural de Palmares do Sul, do distrito de Granja Vargas, é proprietária do primeiro sex shop e moda íntima delivery do Litoral Norte: a Atrevida Sex Shop; que oferece atendimento personalizado com consultoria a seus clientes. Na Atrevida Sex Shop, clientes podem solicitar um workshop entre amigas, onde será abordado um tema para todas interagirem e tirarem suas dúvidas ou quebrarem seus tabus. Além da demonstração dos produtos, dispõe também de workshop em salões de beleza, chá de lingerie, despedida de solteira, despedida de casada entre outros eventos para destacar o empoderamento feminino.

A Atrevida Sex Shop Delivery atende todo o Litoral Norte e região metropolitana, dispondo também de atendimento personalizado masculino com Franquilim Couto. Esse casal empreendedor vem trabalhando forte, juntos, com a finalidade de acabar com os tabus que existem sobre o sex shop, e assim demonstrar que isso pode ajudar muito a melhorar a qualidade de vida sexual do casal ao não cair na rotina.

SOBRE ELIZANDRA:

Elizandra Fraga se formou em Coach Sexual na primeira turma do Brasil, pelo Instituto Ana Neves (IAN), em Florianópolis. É a única do Litoral Norte a exercer esta profissão.

O QUE É UM COACH SEXUAL?

Entenda melhor a profissão de coach sexual:

Segundo eles, casado ou solteiro, o aluno aprende a deixar de lado certos mitos, preconceitos e mal-entendidos que prejudicam, causam bloqueios e dificultam algo que é tão natural – e importante. Afinal, sexo é um fator de felicidade e plenitude.

Um coach em sexualidade e relacionamento é aquele profissional que ajuda o cliente a encontrar caminhos para favorecer sua vida sexual e seus relacionamentos.

É recente no mercado, mas vem ganhando espaço, especialmente entre as mulheres, cada vez mais antenadas a tudo que acontece no universo da sexualidade. O processo de coaching estimula o autoconhecimento, para que o aluno (chamado de coachee) alcance seus objetivos.

2 Commentario

  1. Elena maria farias Martins

    5 de dezembro de 2017 at 23:46

    Sou casada nosso relacionamento na cama tá ruim, quando um quer o outro não tá a fim. Hehehe tá difícil. Ah esqueci de falar nós somos casados à 41 anos, eu tenho 61 e ele 67 .

    • Elizandra Fraga

      6 de dezembro de 2017 at 12:55

      Boa tarde dona Elena! Favor entrar em comtato pelo telefone e o 519-89528558.

Comentarios sobre a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shared on wplocker.com