São Lucas Natal 17
imoveis vargas

Gilmar pede obra de qualidade no asfaltamento de Quintão

By on novembro 7, 2017
Gilmar Souza - tribuna

Ocupando o espaço do Grande Expediente da sessão da Câmara de Vereadores de Palmares do Sul do dia 30 de outubro, o vereador Gilmar Souza (PDT) falou sobre o projeto de lei do Executivo nº 60/2017 que autoriza abertura de crédito adicional no valor de R$ 100.000,00 para aquisição de asfalto para a Avenida Esparta, em Quintão, que entrou na pauta de análise e votação na sessão do dia 23. Ele salienta a importância da fiscalização e de se fazer uma obra de qualidade para não haver perdas de material.

Gilmar passou também algumas informações técnicas, obtidas pelo trabalho de acompanhamento do próprio vereador.

“Em um primeiro momento, achamos que seria muito pouco pelo preço que é o asfalto. Fizemos, então, contato com o pessoal que trabalha diretamente com asfalto; e depois, nas comissões, solicitamos a presença do secretário de Planejamento, Manoel Jober, que esteve na Câmara e nos informou através de um empenho deste ano que é possível adquirir em torno de 30 caçambas de asfalto para o Quintão. Dessa forma podemos ver que não é tão pouco, pois será para operação tapa-buraco; consertar os pontos críticos. O que precisamos agora é que, além dos vereadores, a comunidade também se faça presente na hora de fiscalizar. Não se pode simplesmente largar o asfalto em poças d’água que não será resolvido. Se for em dia querendo chover, é melhor não fazer o serviço do que fazer e o material ir fora; porque se for mal colocado, não vai durar mais que uma semana. Trata-se de dinheiro público, e este precisa ser bem aproveitado. O Quintão não pode esperar mais, é muito necessária esta obra; tem que se pensar no morador”, relatou o vereador.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentarios sobre a noticia

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

shared on wplocker.com