São Lucas Natal 17
imoveis vargas

Polon lamenta abandono do Quintão e pede mais uma vez atenção geral

By on novembro 7, 2017
Polon - tribuna (jul17)

No momento em que se discute o projeto de lei do Executivo nº 060/2017 sobre asfaltamento de pontos da Avenida Esparta, em Quintão, o vereador Polon Oliveira (PTB), de Palmares do Sul, ocupou a tribuna da Câmara na sessão de 30 de outubro para relatar a desvalorização de Quintão e mais vez pedir urgência na votação do projeto e atenção geral com relação ao distrito.

Sobre o projeto, o vereador relatou que já obteve os pareceres das Comissões de Orçamento e Finanças, e Justiça e Redação, após a visita do secretário de Planejamento, Manoel Jober, que informou que com o valor de R$ 100 mil será possível adquirir em torno de 30 caçambas de asfalto. Polon salientou a necessidade da urgência da aprovação, tendo em vista o prazo de publicação de editais e licitação, para que não se perca mais tempo.

“A comunidade de Quintão, nos últimos três anos, não recebe asfalto de qualidade. A praia está abandonada há mais de quatro anos; continua suja, escura e desvalorizada. Isso não traz vontade para ninguém adquirir imóvel ou investir com comércio. Trabalho no ramo imobiliário, e 90% dos imóveis à venda estão em função do abandono do distrito. Em todas as ruas, de todos os núcleos, tem lodo. Está na hora do Executivo dar uma atenção para o Quintão e tratar o distrito com mais respeito”, enfatiza Polon.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentarios sobre a noticia

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

shared on wplocker.com