São Lucas Natal 17
imoveis vargas

Polon pede urgência na votação de projeto de asfalto para Quintão

By on outubro 31, 2017
Img ilustrativa - projeto

Ingressou na pauta de análise e votação na sessão da Câmara de Vereadores de Palmares do Sul de 23 de outubro, o projeto de lei nº 60/2017, do Executivo, que autoriza abertura de crédito adicional no valor de R$ 100.000,00 para aquisição de asfalto para a Avenida Esparta, no distrito de Quintão. Tendo em vista a situação precária em que se encontra a via, o vereador Polon Oliveira (PTB) avalia que todas as cobranças feitas, mês a mês, desde o início do ano, surtiram efeito.

“Mesmo sendo vereador de oposição, o Executivo merece parabéns e meu agradecimento por olhar por Quintão. A Avenida Esparta, em muitos pontos, está intransitável. Um trecho de 10 quadras em que antigamente eu fazia em um minuto, agora levo cinco minutos. Os moradores se queixam muito, pois é direito deles ter no mínimo boas condições de trafegabilidade, e nos últimos anos não vem sendo dada a atenção necessária. Enquanto na Sede se asfalta sete, oito ruas, em Quintão nada. Não gosto e não concordo com essa diferenciação. Todos somos palmarenses, e gostaria que todos fossem beneficiados de forma igual. O mínimo que se faça pela Esparta já é de grande valia, tendo em vista ser esta a mais importante via do distrito”, comentou Polon na Tribuna.

O projeto entrou sem pedido de urgência; no entanto, na pauta de discussão, o vereador Polon pediu a urgência, sendo colocada em votação e aprovado. Dessa forma, a aprovação do projeto será agilizada e as obras podem começar o mais breve possível.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentarios sobre a noticia

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

shared on wplocker.com