imoveis vargas

Reunião entre direção do Hospital São José e prefeito começa a definir contrato de repasse

By on dezembro 4, 2017

Objetivando dar continuidade na parceria com o Poder Executivo, a direção do Hospital São José, de Palmares do Sul, esteve em reunião com o prefeito Paulo Lang na quinta-feira, 30 de novembro, em seu gabinete. Além do prefeito, participaram a presidente do Hospital, Fátima Santos, o vice Cladimir Totti e o coordenador administrativo Sérgio Ribeiro.

A direção apresentou a proposta para renovação do contrato de prestação de serviços ao Município; que vem sendo feito na modalidade 12 horas em dias de semana (das 20h às 8h) e 24 horas em feriados e finais de semana. Na próxima segunda-feira, dia 4, o prefeito se reunirá com o secretariado, sendo que uma das pautas é tratar a renovação do contrato do Hospital. A partir da terça-feira, dia 5, uma nova reunião será agendada para definir o tema.

“É importante manter o diálogo e o bom relacionamento entre ambas as instituições. Queremos fazer sempre o melhor na área da saúde para todos os munícipes e pacientes; assim a comunidade pode viver com um pouco mais de tranquilidade”, comenta a presidente Fátima Santos (Foto).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentarios sobre a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shared on wplocker.com