São Lucas Natal 17
imoveis vargas

Wilian Netto, músico palmarense, encantando nos palcos

By on outubro 10, 2017
Wilian Netto capa

Palmares do Sul pode se orgulhar de mais um jovem talento. Com muito trabalho e dedicação, o músico Wilian Netto, de 22 anos, vem buscando seu espaço no cenário artístico; fazendo aberturas de shows nacionais pelo Estado e lançando, em breve, sua primeira música de trabalho.

Desde criança Wilian gosta de cantar. Filho de Ronaldo e Marilei, começou trabalhando na pesca, atividade profissional da família. Aos 12 anos, incentivado por amigos e familiares, seu talento começou a ser revelado. Dedicou-se em aprender a tocar violão e cantar. Nesta época, escreveu com o seu primo sua primeira música e, aos 13 anos, já apresentava-se em público. Morou em Palmares do Sul, sua cidade natal, até seus 18 anos. Logo após, mudou-se para Porto Alegre, onde começaram a surgir novas inspirações musicais. Buscou aprender novas canções e aprimorar seus conhecimentos na voz e no violão. Praticava muito e pesquisava técnicas na internet. Em busca de novos ares, foi morar na cidade de Caxias do Sul, em outra atividade; porém a música nunca saiu de sua rotina. Nos horários vagos, todos os dias, e em reuniões com familiares e amigos nos finais de semana, o violão e as melodias sempre o acompanhavam. Na sequência, novas amizades apareceram e algumas já existentes se fortaleceram. Com isso, surgiram oportunidades de cantar para mais pessoas em aniversários de amigos e eventos. Hoje, ele sonha, ao lado de parceiros que estão investindo neste futuro, em viver da música e se dedica para que esse sonho esteja cada vez mais perto de se tornar realidade.

Nesta nova fase profissional, Wilian Neto já abriu shows de renome, como Simone e Simaria, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Lucas Lucco, Maiara e Maraisa, Luan Santana e Jorge e Mateus; além de tocar em diversos eventos e casas noturnas pelo Estado.

Nesta quarta, 11 de outubro, participará da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, na abertura do show de Jorge e Mateus, através da Camarote Produções; e no dia 12, será a vez da Oktoberfest de Canoas, na abertura de Luan Santana.

Em breve ocorrerá o lançamento de sua primeira música de trabalho: “Me conhece mais que eu”.

“Me sinto muito feliz com este momento, só tenho a agradecer a Deus, a todos amigos e familiares por estarem sempre ao meu lado”, finaliza Wilian Netto.

Nas redes sociais, o músico pode ser seguido no Facebook @wiliannetto; e no Instagram @wiliannettooficial.

wilian neto mat

Wilian Netto

Um comentario

  1. Marilei

    10 de outubro de 2017 at 12:11

    Parabéns Wiliam. SUCESSO nesta etapa.Feliz contigo. Bjão

Comentarios sobre a noticia

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

shared on wplocker.com